Agora eu estou feliz



Sinto que nada vai acontecer. O que aconteceu com meu fim de semana? Ficava aqui sozinha, esperando ele me ligar.
Ah, nem preciso dizer que ele não era nada daquilo que eu queria, ele nem pagava as contas quando saíamos, ele sempre se esquecia que eu era uma mulher.
E esta noite não vou entregar o meu coração. Fiquei ali perdida pensando que você me amava. Estava aqui pagando até hoje com lágrimas e dor, mas não quero mais chorar e esta noite eu vou dançar.
Você vai me sentir, vai me desejar, mas não vai me ter. Quer me fazer chorar, mas eu não vou mais chorar.
Meus amores estão aqui para mim e eu quero que você vá embora por que você me faz mal. Fico te esperando e você nunca vem. Assim fico desesperada. Você não me deixa viver. Te amei como nunca tinha amado. te dei tudo e você não me deu nada.
Vá embora, é melhor cortamos pela raiz. Vá embora, sei tem que tem alguém me esperando.
Você teve a sua chance e agora está aqui implorando por uma migalha? Mas agora eu vou pisar em você como pisou em mim. Se queria me amar, tinha que fazer com amor, mas agora já é tarde. Me esqueça. Esqueça o número do meu telefone.
Você só tinha que fazer com amor e não fez.
Agora eu espero que você sofra como eu sofri. Se lembre destas palavras com tristeza por que você me perdeu pra sempre.
Nunca mais vai me beijar. Nunca mais vai me ver sofrer por você.
E a propósito, eu encontrei alguém me ama, me deixa segura. Encontrei alguém para ocupar o seu lugar.
E agora eu estou feliz como nunca fui antes.

Comentários

  1. Ser feliz..é um dos principais objetivos das pessoas na vida não é?
    E fim de um relacionamento é dificil..O mundo dá voltas,e se o que vc diz é verdade e não um caminho de mostrar que está forte..bem, parabéns!

    Desejo tudo de bom pra vc...

    Felicidade e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. fim eh dificil mas recomeço eh inevitavel por que não aproveitar ao maximo neh?
    adoro recomeços!
    principalmente depois de um passado ruim.
    hehehe

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Adoro aki !

    Vivemos fazes ruins algumas muitos ruins, mais quando tudo passa vem a recompensa

    E a sua ja chego !

    seja feliz

    :*

    ResponderExcluir
  4. nada é melhor do que recomeçar não?
    saber q se pode mudar

    ah seja feliz!

    um sorriso um xeru e um bju

    ResponderExcluir
  5. nhaaa não pense assim!

    eu tbm achava isso
    e acabou acontecendo
    se tem uma coisa q aprendi
    é a não nos subestimar

    e muito menos q sonhos não podem
    se tornar reais

    ao menos é o q penso

    =]

    montes de sonhos pra vc

    ResponderExcluir
  6. ah isso eh verdade
    as coisas tão difíceis mesmo
    eh complicado manter as esperanças
    =/

    sei bem disso
    me apaixonei por um garoto
    q agora nem fala mais comigo
    hehe

    e aquele bjo foi
    umas das poucas coisas
    boas q me aconteceram ultimamente
    lol

    ResponderExcluir
  7. ah linkei sua pessoa

    a gente vai melhorar isso não eh?
    vamos esperar q sim

    =]

    ResponderExcluir
  8. Sim, de valor a quem te dá valor, e assim seja feliz! xD

    ResponderExcluir
  9. Isso aí, seja feliz acima de tudo...
    muito bom mesmo...

    Felicidades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss