Minha vida



Minha vida. O que é que posso dizer dela? Sentar e apenas olhar... Não, não posso. Acho que tenho muito mais pra ver e muito mais pra fazer. Quem sabe o que querer, está atrasado. Ninguém deve querer ver algumas pessoas passarem fome e ao mesmo tempo em que tantas outras se desgastam no mundo do consumo. Se alguns nem ligam, bem, eu sou diferente .O que seria do mundo sem pessoas com ideais. Ideais de uma vida melhor para melhorar quem precisa melhorar. O homem é um ser racional que por pensar demais acaba sendo uma pessoa egoísta e ambiciosa e eu no meu dever de cidadão penso que devo agir diferente. Pensar em todos como poucos pensam. Sentir dentro de mim a beleza de um mundo perfeito. Sentir que minha missão está cumprida. Ser um homem que realiza direitos para minha comunidade, para o nosso mundo. Mas ainda sou novo... Não há muito que eu possa fazer e nem há tanto que eu possa mudar...Sentar e olhar? Jamais, mas acho que posso estudar... Estudar o que somos, estudar nossa ridícula capacidade de sermos apenas homens confusos que sentem que são, mas na verdade não são nada. Encher os homens de vida é o meu objetivo. Mostrar a todos que ainda existe Deus que Ele olha por todos nós...Á vida é curta demais, é preciso fazer com que ela valha a pena...

Comentários