Meu Anjo

 

Pensei que ele não tinha ouvido nada. Nem um sinal, ele fez. Meu coração começou a bater forte. Senti que ele tão nervoso assim como eu. Aquelas palavras que tinha acabado de dizer tocaram ele mais forte do que eu pensei, mas naquele momento não tive certeza de nada, estava mais que insegura. Temia pelo não sem explicações, pela incerteza de sua resposta. De repente ele olhou bem no fundo dos meus olhos como se conseguisse ver a minha alma. Pegou a minha mão com seus dedos quentes que aqueceram meus dedos frios. Passou o olhar rapidamente para baixo e disse ‘É realmente isso o que você quer? ’. Eu já havia pensado muito sobre esse assunto. A certeza estava na ponta da língua, mas outra coisa me perturbou. Por que ele estava me perguntando aquilo? Será que eu não fui convincente? Apertei bem a mão dele junto com a minha e respondi: ‘Tenho certeza absoluta. Não vim até aqui antes de pensar muito. Já faz muito tempo que estou ciente dessa mais pura verdade do meu coração’. Ele então começou a dizer milhões de palavras que eu nem prestei atenção. Eu sabia que a doença dele o prejudicava muito. Sabia que quase não tinha tempo pra me ver, pois estudava e trabalhava. Mesmo assim eu enfrentei o desafio. Os fins de semana estavam a meu favor. Assim nós começamos a namorar. O tempo que estávamos juntos era precioso. Nunca esquecerei da minha eterna paixão que me deixou hoje pra nunca mais voltar. Como todos nós poderíamos adivinhar que ele não sairia vivo daquela cirurgia? Hoje estou aqui chorando sobre este caixão que elevou o grande amor da minha vida. Pra sempre ele estará em meu coração. Nem o mar, nem a estrelas, nem o infinito podem apagar este amor. Onde quer que esteja, meu querido, saiba que sua presença em minha vida vale mais que mil diamantes que eu nunca darei a ninguém. Sou sua e você é meu. Te encontro na eternidade, meu anjo...

Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss