Fica comigo



Como você me parece ser tão familiar? Tenho certeza que já te vi em algum lugar antes. Seu rosto não me é estranho. Seja sincero. Acho que tem algo mais. Algo entre nós dois. Existe uma ligação e eu não vou perdê-la assim tão fácil. Vou viver o meu dia apenas pra te conquistar, apenas pra te sentir aqui comigo. Eu tenho opinião, sou forte! Estou disposta á tudo pra ter apenas um momento com você. Abra seu coração pra mim e eu estarei aqui pra ficar com você. Vou te ouvir, vou te amar! Basta você querer. Eu estou bem. Tudo está indo bem e eu quero ficar com você agora e pra sempre. Deixe o dia entrar em você, deixe a brisa te tocar. Abras suas mãos e veja o que a vida está te oferecendo! Ela está oferecendo o meu amor. Não recuse. Estou aqui me humilhando de fato, mas é por uma boa causa. Do nada eu estou te amando. Você me conquistou agora deixe que eu te conquiste também. Nunca te esquecerei, eu prometo. Deixe que eu faça acontecer. Não tenha medo. Sei que sou meio louca ás vezes, mas sei ser racional. Quando eu vou embora, você me resgata. Me traz as estrelas, me traz seus braços... É impossível não se apaixonar por você. E quero saber se está disposto a me amar. Quero que fique comigo esta noite e me abrace, me beije. Á noite quero que durma comigo e sonhe comigo. Não quero sair de seus pensamentos um só instante porque eu estou apaixonada por você. E agora não sei mais o que dizer, apenas deixe que eu teu beijo. Num instante de silêncio, nossos lábios vão se encontrar e meu sonho vai se tornar real e você enfim vai dizer: _ Fica comigo esta noite...

Comentários