Declaração de desprezo



Um dia qualquer, talvez esse dia não seja hoje, mas pode ser amanhã. Eu quero me divertir sem ter alguém pra me esperar. sem ter hora pra chegar. Passei anos e anos esperando por você, e você nem se importou com o quanto eu estava sofrendo nessa eterna espera. Não quero acabar como suas ex-namoradas que ainda suspiram de amor por você. Se pensava que eu seria assim quando me conheceu, você se enganou. É claro que eu fui uma trouxa quando pensei que um dia você poderia se apaixonar por mim. Mas o mundo dá voltas, meu caro. E hoje é você que está me procurando como se eu fosse reatar nosso namoro de uma pessoa só. Está atrás de mim, por que te ignoro, te desprezo. Você se acha o todo poderoso, mal sabe que de poderoso não tem absolutamente nada. Se acha certo demais, mas na verdade é um completo burro. Se é isso o que queria saber, agora já sabe. Não estou a fim de perder meu tempo com você. Quero esquecer que um dia te amei, quero esquecer que um dia sofri por você, que um dia chorei por medo de te perder. Agora quero que você se dane! E a propósito, encontrei alguém que realmente me ama, alguém que me dá segurança, alguém que está disposto a me fazer feliz. E eu estou feliz.

Comentários

  1. isso acontece quando amamos quem não nos dá valor, mas passa. tudo passa, então que o que não presta passe mais rápido. Mas tudo só depende de nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss