Deixar você ir


 As paredes parecem as mesmas
De certa forma nada mudou
Acho que só eu que mudei
Só eu que fui embora
Tentando deixar todas as memórias
Como folhas caídas no outono
Eu decidir ir
Mesmo sem ir de fato
Mesmo com tudo que sobrou de mim
Ainda não consigo deixar você
Tenho que te deixar ir
Mas não consigo parar de pensar
Naquele dia no parque
Naquele dia deitada na sua cama
Naqueles dias
Eu não consigo deixar ir
Não consigo deixar que as folhas
Voem pra longe
Não consigo te deixar ir pra longe
De mim
As memórias insistem em voltar
Martelando na minha cabeça
Como isso é dolorido
Não consigo deixar de observar você
Seus passos
Eu fui e ao mesmo tempo fiquei
O lugar onde criamos nossos sonhos
Está vazio
Meu coração está vazio
Por que eu não consigo desapegar
E deixar você ir

Comentários