Desde que o amor chegou



Ele me beija
Sinto que vou me desfazer em seus braços
Ele sussurra em meu ouvido
Sinto um arrepio percorrer meu corpo
Um arrepio gostoso, sensação de felicidade
De que o mundo mudou
Agora que o amor chegou
Ele me beija
Eu ofego
Suas mãos são tão macias
Percorrem meus braços, minhas costas
Ele toca os meus cabelos
Sinto-me estremecer
É como se nunca antes na vida
Eu tivesse sentido isso
É lindo, é viciante
O amor que sinto por ele, me controla
Me manda fazer ele feliz
É isso que quero
É isso que sou hoje
Ele me beija
E eu sinto que o mundo desaparecerá
Seu corpo no meu
Sua respiração com a minha
Desde que o amor chegou
Somos assim.
Um do outro

Comentários

  1. Ana, mais que coisa linda! Adorei, adorei, adorei! Sou apaixonada por poesias e depois dessa, já te considero uma poeta! :) Lindo mesmo! É estranho como o amor mexe com a gente né?! É confuso, mas ao mesmo tempo muito bom...

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro poesias, textos românticos e tudo relacionado. Amei esse :3 Realmente está legal.

    Beijos!
    blog-virgula-e-aspas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss