Nada acontece por acaso



Ela o sentia por toda a sua pele. Era estranho sentir isso novamente. Parecia uma adolescente que tinha acabado de se apaixonar. Aquele era um momento diferente. Nunca havia se sentindo daquele jeito por alguém e lá estava ele com o olhar mais doce e gentil que se poderia encontrar.
Naquele momento ela não pensou muito, mas um sonho mudou tudo o que havia acreditado fielmente até aquele dia. Era estranho mudar seus sentimentos a partir do que sentiu em um sonho. Ela não sabia o que fazer por mais que a marca do sonho estivesse impregnada dentro dela. Aquele sentimento que lembrava estava tão firme e sólido como um abraço. Ele tinha lhe dado aquele abraço e ela não conseguia esquecer.
Então estava lá novamente o sorriso dele marcado. Ela não sabia o que fazer porque de repente se via apaixonada por ele. Simples assim como em seu sonho. Mas o que ele sentia por ela? Poderia ser o mesmo? As perguntas brotavam e a insegurança tomava conta de seu corpo.
Aquele olhar doce e gentil olhou para ela. Seu corpo estremeceu e não sabia o que fazer com aquele sentimento lindo. Ela estava amando o com certeza. E o amor era simples e forte como no sonho que tivera durante aquela noite.
Aquele com certeza não era momento para ficarem juntos e talvez nunca ficassem, mas ela faria o possível para viver aquele sentimento mesmo que não fosse correspondido. Talvez você não consiga entende-la e nem saber porque ela nunca vai conversar com aquele que ama e dizer o que sente, mas ela se entendia e isso bastava porque sabia que nada acontece por acaso.

Comentários