Carta


Minha querida Laura,

Eu não estava esperando receber a sua carta, mas quando o carteiro parou em frente á minha casa para me entregar um envelope, meu coração começou a disparar de tanta ansiedade por enfim saber notícias suas. Já faz algum tempo que eu lhe envio muitas cartas e você nunca responde. Tentei diversas vezes imaginar o motivo que faria você agir assim, mas eu não consegui chegar á alguma conclusão. Confesso que tenho medo de que o motivo seja o fato de que você não me ama mais. Ao ler sua carta percebi que você está distante e que não tem a mesma paixão que vi em seus olhos momentos antes de partir naquele avião.
Eu esperava que você conseguisse me esperar, que você lutasse pelo nosso amor, mas agora vejo que talvez a distância tenha enfim nos separado de vez. Não queria que as coisas acontecessem dessa forma. Você bem sabe que eu não tive escolha.
Ainda penso em você todas as noites quando vou dormir. Sinto sempre o seu corpo ao lado do meu e a sua cabeça encostada no meu peito enquanto estou deitado em minha cama. Sinto seu cheiro no ar que respiro e me lembro dos momentos maravilhosos que passei com você.
É muito difícil pra mim escrever essa carta nesse momento em que me dou conta que nós dois não  podemos estar juntos novamente. Você pode pensar que eu posso estar sendo completamente apressado, mas no fundo sabe que essa é a verdade, essa é a nossa realidade hoje.
Eu sinto muito por todas as lágrimas que lhe causei e peço que me desculpe por tudo o que a fiz passar.
Deixo agora em suas mãos o seu direito de ser feliz com uma pessoa que seja presente em sua vida, que esteja ao seu lado quando você mais precisar porque é assim que um companheiro tem que ser.
Realmente não gostaria que a nossa história terminasse assim. Pela primeira vez em minha vida eu sinto uma grande tristeza pelas coisas terminarem dessa forma, mas eu não posso te prender mais. Não seria justo com você.
Eu te amo Laura e sempre vou te amar. Eventualmente se nós tivermos que ficar juntos um dia, eu sei que encontraremos uma forma de voltar.

Com amor,
Eduardo.



Comentários

  1. É triste quando o fim vem antes doq esperamos, nao é? Pior ainda é quando não acontece nada, quando é apenas a distancia que faz com que tudo acabe... Machuca. Enfim, ótimo post! Adoro teu blog, parabéens.

    ResponderExcluir
  2. É a coisa mais linda e triste que já vi na vida. Sim é triste ver uma separação, mas essas palavras encantam qualquer um. E digo que aposto que Laura sentiu um arrepio quando leu essa carta, e uma incrivel vontade de encurtar as distâncias.
    Realmente foi algo emocionante de ler.
    Tenha um bom dia!
    ;3

    ResponderExcluir
  3. Ei, desiste não, ela deve estar sentida com a distância, mas não a entregue nos braços de outra, faz isso não!

    ResponderExcluir
  4. Aff.. Ana Paula eu acho que viagei no meu comentário,né? Não esquenta!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss