Daquele tempo


Eu preciso de tempo. Daquele tempo em que as coisas eram mais fáceis e que não se precisava de muito para ser feliz. Daquele tempo que eu ria apenas por verem as pessoas rirem e não via maldade em ninguém. Daquele tempo que eu era inocente e acreditava em contos de fadas. Daquele tempo que brincava e chorava por besteira. Daquele tempo que o mundo era melhor e as pessoas mais decentes. Eu preciso desse tempo.
Eu preciso me lembrar de como tudo era para respirar e continuar a viver. Esse tempo me traz saudade. Deveria ter aproveitado mais esse tempo. Deveria ter talvez sido mais feliz ainda. Não que eu não seja feliz agora, mas parece que nesse tempo tudo era tão simples e os momentos mais marcantes ficavam gravados. Hoje diante das minhas responsabilidades e preocupações, parece que eu não gravo esses momentos. Apenas os mais felizes ficam gravados, mas eu me esqueço dos detalhes. Os momentos ruins então são eternamente borrados. Parece até que eu nunca os vivi. Esqueço e depois cometo os mesmo erros.
Isso é bom ou ruim? Eu não sei. Talvez nunca saiba. Apenas sei que isso me incomoda. Eu deveria lembrar mais, reviver e sentir mais. Deveria me jogar de cabeça no tempo como eu fazia antes, mas não consigo. Sou uma pessoa totalmente controlada que não se aventura em nada. Não gosto disso. Sinto que estou perdendo o tempo quando na aproveito nada que me acontece. Preocupações, responsabilidades, mágoas, lágrimas... Tenho que reverter essa situação. Preciso voltar a ser quem era antes e mudar o tempo que vivo hoje.


Comentários