E ele se foi


Ele delicadamente me beijou enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto. Eu sabia o que aquele beijo significava, mas eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo com nós dois. Era como se meu coração estivesse sendo jogado em um precipício escuro e atormentador. Meu coração batia entristecido e minhas pernas estavam desfalecendo.
Depois de um beijo demorado, ele me olhou profundamente. Ele não chorava, não dizia nada e ah, como eu queria que dissesse algo, como eu queria que ele conseguisse impedir o que estava acontecendo em nossa vida. Mas não era o momento. Ele me disse isso com o silêncio que se fez entre nós. Naquele momento, ele precisava partir. Talvez pra sempre e pensar nisso era o que mais doía em mim. Eu não podia impedi-lo de fazer o que precisava ser feito. Apenas me restava esperar por ele.
Ele pegou em minha mão, me olhou mais uma vez e se afastou bem devagar como se não quisesse entrar naquele ônibus. Eu sei que ele não queria entrar. Foi assim que Jason foi embora...

Comentários

  1. Mas ele há de voltar, despedidas são desculpas para novos reencontros!

    ResponderExcluir
  2. Despedidas são sempre ruins.

    Bjus querida,
    tenha uma semana de paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss