Sou o que sou

Eu caminho por aí pouco ligando para o que as pessoas acham do meu corte de cabelo, da roupas que uso ou da forma que levo a minha vida. Não me interessa o que elas pensam. O que me interessa é saber se sou feliz assim.
As pessoas criticam demais, falam demais e não ajudam em nada. É fácil apontar o dedo e encontrar erros. É muito mais fácil ainda dizer que você está certo e o outro errado.
Simplesmente não ligo pra isso. Eu sou muito mais que isso. Meu mundo não é perfeito e nem imperfeito. Ele é meu mundo com seus próprios defeitos.
Adoro me fechar nele de vez em quando e ficar imaginando como será o meu futuro com o meu namorado. Vamos nos casar? Ter filhos? Um carro? Uma casa? Não sei, mas gosto de pensar que sim.
Sou sonhadora e por isso nada pra mim é impossível. Nada é. Nada.
Eu quero o mundo e ele também me quer. Essas pessoas não vão me fazer mudar de idéia. Eu sou o que sou. Sou muito mais que isso. Sou mais que críticas, ilusões e medos. Eu sou a pessoa que gosta de andar nas nuvens, de sentir os raios de sol e imaginar como deve ser passear na lua.
Sou a pessoa romântica que ouve músicas que me dão vontade de sentir meu namorado bem perto de mim. Sou de escrever poesias e poemas. Escrever além do que sinto. Eu escrevo além de mim, dos céus e da imensidão do mar.
Sou a garota do verão que não nega diversão. Vivo intensamente sem pensar no que vão falar. Eu não quero me chatear. Sou imprudente, sou egoísta, sou preocupada, sou quente, sou fria, sou ternura, sou tudo que essas pessoas desejam ser.
Sou o que sou. O resto já não me importa mais.

Ouvindo: Summer girl – Leighton Meester


Comentários