Se render



Nunca teve em sua vida alguém que se importasse tanto assim com ele. Era muito mais fácil para todos apenas vê-lo ali e nem ligar para saber se ele estava bem, se estava com algum problema ou se por dentro estava completamente quebrado. Todos apenas sorriam de suas piadas, de seu jeito moleque e por vezes de sua atitude completamente louca.
Seus amigos eram amigos de momento. Se você tem dinheiro você os mantem por perto. Se por algum segundo o dinheiro acaba, eles não manifestam mais sua presença. Ficava com uma garota hoje, depois já estava com outra. Não se importava com um sentimento verdadeiro e nem ligava para aquelas que diziam amá-lo. Amor não existia para ele e precisava que continuasse assim. Não conhecia outra vida e se recusava a viver de outra forma. Tinha medo de encarar algo maior que não conseguisse controlar.
Era assim que ele vivia sua vida até ela aparecer. E foi tudo tão de repente, foi tudo tão intenso e completo que ele esqueceu completamente da vida que levava antes.
O medo de algo novo imediatamente desapareceu porque com ela não sentia mais medo de nada. Só queria estar perto dela nem que fosse apenas para ficar olhando em seus lindos olhos castanhos e redondos porque foram exatamente eles que o conquistaram.
E não tinha explicação para aquele amor. Ele simplesmente largou tudo pra ficar com ela. Largou sua vida fútil e complicada porque ela descomplicava tudo e deixava cada dia mais simples. Largou toda a sua essência nervosa, precipitada e orgulhosa para se render ao amor pleno e sincero.


Comentários

  1. Ola Ana.
    Muito obg pela visita ao meu antinho primeiramente.
    E pelo elogio.
    Muito feliz em tu teres me achado, e consequentemente, ter me apresentado ao teu blog.
    Te levo cmg menina. É sempre bom estar entre poesias e docuras.

    Sorrisos! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, é uma delícia quando o amor traz essas coisas boas, nos muda nos faz melhor, né? :) A gente não sabe explicar, só sente e gosta do que sente, sempre quer mais. *---*

    ResponderExcluir
  3. Jura?
    Ai que legallll! Adoreiiii!
    Entao que nós as "Ana(s) Paula(s)" e os nossos "José(s)" sejamos feliz sempre, sempre e sempre!!!

    Sorrisos ternos pra ti!

    Bjsssss

    P.S.: Tu tens orkut?
    Se tiver me add, meu link esta la no blog, bem abaixo dos seguidores!

    *.*

    ResponderExcluir
  4. que bonito. realmente é isso, com a outra pessoa que amamos, fica tudo bem, tranquilo, mais bonito e cheio de graça. obrigada pela visita no blog, te sigo também.

    ResponderExcluir
  5. Caramba que lindo seu texto amor! você escreve muito bem, parabéns! muito sentimento *-*

    http://diegogarcia2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss