Especial 4 Estações - Inverno



Começou a nevar na cidade inteira durante a madrugada. Em grande parte do estado também estava nevando. Uma neve fria, úmida e fina caía por cada pedaço de chão deste lugar. Quando acordei pela manhã, me deparei com a paisagem branca e completamente sem vida. Parte de mim queria o sol, o calor e a manhã colorida, mas outro lado de mim queria que tudo continuasse assim, apenas branco e cinza.
Não sei se isso era bom ou ruim. Não sei se poderia me causar mais dor ou solidão, mas algo em mim se sentia bem assim. Em outra época de mim o frio era triste e vazio, agora estava se tornando uma leve parte de mim que eu gostava e acalmava o meu ser.
Sai descalça pisando sobre a grama congelada. As pequenas lascas de gelo não afetavam a minha pele. Pareciam fazer parte de mim ou simplesmente se derretiam com o contato até eu poder sentir os pedaços da grama.
O vento estava leve, tocava o meu rosto e me deixava entorpecida. Eu não sentia mais, eu não queria sentir mais, eu não podia sentir mais, eu tinha medo de conseguir sentir de novo.
E de repente, eu de corpo e alma, estava disposta a ser fria como a neve que caía sobre mim. E não importava o queriam dizer pra mim, não importava mais a influência de algumas pessoas sobre mim, não importava se eu seria feliz ou não. Eu precisava esquecer e pra isso eu precisava ser como o frio, como o gelo, como a neve, como aquela paisagem branca que eu estava vendo.
Eu disse adeus a mim mesma.


Comentários

  1. As vezes temos q tomar certas atitudes para esquecer algumas coisas.
    Eu de vez em quando sou fria, tento na verdade, não chego a deixar de ser eu mesma, masi revivo algo escondido em mim.]Bom texto flor adorei, quero ler o da proxima estação e parabens pelos 3 anos de blog e que venham masi 3 e mais 3 ...
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu blog.
    A mensagem que você quis passar é linda. Estou te seguindo ok? beijos

    ResponderExcluir
  3. Frio. Sei lá, isso acontece comigo nos dias de chuva, mas eu não gostaria de ser fria e distante como o gelo.
    Ele é um mistério para mim, mas... sei lá, não gostaria de deixar de ser eu para ser fria.
    ...
    Juh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss