Vento


E sopra assim
Sem rumo e sem destino
Apenas preso a um delírio
De querer bem
De sentir muito mais

E sopra assim
Estrondoso e forte
Levando consigo a alma
De quem alcança
De quem ama

E sopra assim
Glorioso e sem vontade
Sem perder tempo
Não quer levar mais nada
E acaba levando tudo

E sopra assim
Imprudente e inevitável
Lutando em cada momento
Pra percorrer mais
Pra ter cada vez mais

E sopra assim
Aparece e desaparece
Ficando totalmente invisível
E não quer mais ser
E não tem mais o que fazer

E sopra assim
Leve e frio
Querendo saber por que existe
Depois de descobrir
Que seu nome é “Vento”



Comentários

  1. O vento sempre foi uma incoglita pra mim, mas eu sei que quando ele passa, dependendo do seu estado de espírito ele me da uma sensação muito boa, leve, e o friozinho da aquele arrepio.
    Eu amo vento...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Adoreeei a poesia..
    Tão intensa e aflorada, real. De verdade mesmo!
    Beijooca

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de sair por ai, com o vento na cara.
    Vc que fez ?

    beiijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss