Primeiro e único


Por mais que quisesse encontrar sua felicidade, naquele instante ela apenas estava se sentindo perdida. Poderia ser a última vez que teria uma chance de mudar tudo. Os sentimentos confusos em sua mente.
Logo a sua frente estava o rapaz pelo qual foi apaixonada em toda a sua vida. Aquele que sempre a amou primeiro, aquele que deixou tudo pra ser apenas dela, aquele que nunca a deixaria.
Do outro lado poderia enxergar aquele a quem tinha dedicado os últimos anos de sua vida. Aquele que a protegeu, aquele que a ensinou que se pode ser feliz quando não há mais esperança, aquele que nem por um instante desistiu dela.
A quem escolher? Quem ela realmente amava? Quem ela sentia que poderia ser para sempre?
As lágrimas escorreram pelo seu rosto.
Aquelas milhares de cartas fizeram com que ela conseguisse ouvir a voz de seu coração.
Gritou bem alto. Como poderia ele ouvir novamente? Será que ele a perdoaria?
A imagem daquele seu primeiro amor lhe veio a cabeça. O primeiro e único de sua vida. Como pode ficar indecisa? Não mais lhe importava a segurança que o outro lhe proporcionava e nem a vida que ele lhe podia dar.
Seu amor por Noah era maior. Sempre foi e apenas agora ela percebeu isso.
Olhando nos olhos dele, ela apenas sussurrou:
- Não há lugar melhor do que estar em seus braços.



Comentários

  1. Por mais que quisesse encontrar sua felicidade, naquele instante ela apenas estava se sentindo perdida. Poderia ser a última vez que teria uma chance de mudar tudo. Os sentimentos confusos em sua mente.

    Esse filme é liindo! Eu choro todas as vezes que eu vejo... Ai,ai...

    beijos =))

    ResponderExcluir
  2. "Na maioria das vezes, nós não acreditamos no que vemos e sim no que sentimos. Nosso coração involuntariamente engana nossa mente. Na verdade é uma necessidade e não uma possibilidade é uma questão de sobrevivência. Você sabe perfeitamente qual é a caminho a seguir, mas caminha em direção oposta, por simples necessidade de sentir."

    Belo post!

    ps: a música q ta ouvindo é perfeita!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi o filme, mas primeior amor é insubstituível. Não tem como ver e o coração não dar pinotes, as mãos não suarem. É pra sempre!
    Beijoca Ana, texto lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss