Outro estranho


Um outro estranho aparece em minha vida como se as coisas pudessem ficar mais fáceis. A raiva desaparece sem nem ao menos se despedir. Me vejo pedindo uma miséria do amor dele. Não posso sentir medo de encarar a minha triste realidade. Eu sei que me sinto sempre tão sozinha. Não posso resistir ao seu feitiço.
Não quero mais sentir medo de viver, de lutar pelo que eu quero, nem que pra isso tenha que fazer tudo sozinha. Ele pode ver tudo sobre mim.
E por mais que eu tente decifrá-lo, saber onde se esconde, eu entendo que isso não é pra mim. Não posso estar com ele. Não posso esperar por ele.
Posso ficar louca pelos dias que se passam, pelas horas demoradas e os minutos esquecidos. Não há o que ele possa fazer por mim e nem eu fazer por ele. Mas eu não consigo resistir ao seu feitiço. E porque ainda assim eu me sinto tão sozinha? Por que para todos os lados que eu olho ele não está mais? Qual é o meu problema?
Um outro estranho me fez querer viver cada dia da minha vida. Me fez querer pensar em coisas que não imaginava antes. Me fez querer respirar.
Um outro estranho me fez amá-lo e desejar que o mundo pare no instante em que eu o beije.




Comentários

  1. que bonito... 'um outro estranho'... e assim somos surpreendidas a cada dia nos encontros e desencontros que a vida nos proporciona não é?

    ResponderExcluir
  2. è sempre bom qaundo aparece um estranho para nos 'salvar'...
    e assim seguir em frente e buscar a felicidade outra ver. viver.

    beijos flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss