Dormir



Será que eu devo tomar dois comprimidos desse? E se eu tomar? O que vai acontecer? Vou morrer? Alguém vai conseguir chorar pela minha falta quando se der conta de que eu não estou mais lá por ele?
Retiro os dois comprimidos da cartela. Os dois estão em minha mão. São brancos e sua dosagem alta pode matar. Encho um copo com água e tomo o primeiro comprido.
Acho que talvez a vida do outro lado seja melhor que aqui. Pelo menos é isso que todos pregam por ai. Não sei se vale a pena desistir dessa para ter uma outra, mas sei que não vale a pena ficar aqui para me ver definhando pelos dias.
Olho para o outro comprimido. Hesito por alguns instantes em tomá-lo, mas com coragem o coloco na minha boca. Bebo água e engulo o comprimido.
Talvez não haja nenhum tipo de saída. Talvez depois daqui não haja mais nada. Mas e se houver? Será que eu vou morrer agora? Quem serão as pessoas que carregarão o meu caixão se é que haverá alguém no meu velório. Será que alguém me ouvirá quando eu gritar de dor?
Deito em minha cama e espero.
O que eu mais quero agora é fazer minha última oração e dormir sozinha. Não sei se acordarei pela manhã. Não sei se Deus me dará uma nova chance. Apenas sei que estou cansada e quero dormir.


Comentários

  1. ...

    tentei escrever várias coisas aqui, mas não consigo... então como diz uma amiga minha... 'na ausencia de palavras, não diga nada'...

    cuide-se guria. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss