Contra as Ondas


Por um breve instante eu gostaria de poder escolher as coisas. Poder escolher entre o certo e o errado, a verdade e a mentira, a vida e a morte.
Em certos momentos eu me sinto uma pessoa completamente confusa e perturbada. Essa síndrome de que nada vai dar certo na minha vida me deixa completamente cansada. Não sei o que fazer pra mudar isso.
Uma palavra vinda da pessoa certa poderia fazer com que tudo fosse diferente, mas o que eu posso fazer se essa pessoa não vem até mim? O que eu posso fazer se essa pessoa simplesmente não existe?
Continuo lutando contra as ondas do mar mesmo sabendo que não vou resistir sem ajuda. Sou uma pessoa completamente dependente da boa vontade das pessoas em me ajudar, em conversar comigo, em me acompanhar aonde quer que eu vá.
Por isso, eu fico irritada quando não tem ninguém ali por mim, quando me vejo sozinha em um mar de rostos.
Parece que todos riem quando eu choro. Parece que ficam contentes ao me verem triste.
Estou perdida, sem um sorriso, sem uma mão para me ajudar e com todas as armadilhas do mundo sobre mim.


Comentários

  1. sozinha em meio a multidão... uma das piores sensações, já que de repente parece que já não há para nós um pertencer a lugar algum e a ninguém...

    o texto é carregado de sinceridade... não se em que condições exatamente foi escrito, mas demanda coragem de expor toda essa intimidade...

    por isso meu respeito e admiração. então... 'e qdo todo mundo pede um pouco mais de calma, a vida é tão rara'.

    bjs guria, ah e tudo dará certo!!

    ResponderExcluir
  2. Aai Anna !!
    Lindo demais !!
    Me vi demaiis aê !!

    Beiijos ...

    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss