Relógio quebrado


Ele dormiu demais naquela manhã. O relógio quebrado sobre o criado mudo fez com que ele perdesse a hora e se atrasasse. Mesmo sabendo que estava já estava atrasado, ele quis ficar deitado em sua cama para relembrar daquela noite.
Há muito tempo não se sentia daquele jeito e parecia que nada mais poderia mudar a pessoa feliz que ele estava prestes a se tornar. Tinha segurado firme por todo esse tempo.
Levantou-se e fez todas as suas coisas de costume. Fez um belo café da manhã com frutas, pão e café com leite. Tudo começava a ser perfeito para o dia em que tudo daria certo. Colocou sua melhor roupa e saiu de casa. Enquanto andava pela rua viu pessoas de todos os tipos, jeitos e humores. Uma moça de cabelos vermelhos passou por ele e lhe sorriu.
- Posso lhe ajudar? – perguntou ele educadamente
- Eu quero ir para o parque, mas acho que estou meio perdida. – ela sorriu sem graça
- Venha que eu te levo. – sorriu estendendo-lhe a mão
Os dois caminharam por inúmeras ruas até chegarem no parque escolhido pela moça de cabelos vermelhos.
- Me diga. – ela voltou-se para ele depois de observar o parque em que havia chegado
- Sim?
- Você sabe que horas são? – ela lhe sorriu
- Meu relógio quebrou ontem a noite. – respondeu se dando conta de que não estava com o relógio em seu pulso
A moça se aproximou dele e lhe beijou a face delicadamente.
- Não se esqueça que o nosso tempo é limitado. Um relógio quebrado te mostra o quanto você tem que aproveitar a sua vida.
Ele sorriu pra ela e fechou seus olhos lentamente.
De repente ouviu um barulho ensurdecedor do seu celular tocando. Abriu os olhos e percebeu que ainda estava em sua cama. Ainda eram sete da manhã. Tudo não passara de um sonho. Um sonho que ele estava disposto a que se tornasse real.



Comentários

  1. Nossa
    masi pe verdade
    deicamos de aproveitar a vida e nem percebemos

    bom texto flor

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que texto liiiiiiiindo!!! menina, você deveria ser escritora, fazer livros com seus textos!!! são muito bons!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeei :D
    Fofissimo!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, me desculpe a demora em aparecer aqui, estava trabalhando muito e fiquei mais de 20 dias sem poder entrar na internet. Basicamente estou voltando hoje. rs

    Lindo demais o seu texto, como sempre, porque você bem sabe que tudo o que você escreve é lindo, e já te disse que deveria lançar um livro.

    Quero te agradecer muito pelo seu carinho comigo. Você é uma pessoa muito especial na minha vida, e eu te adoro muito.

    Obrigado por tudo. Saudades.

    Um grande abraço de seu amigo Átila Siqueira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss