Não resistiu


Ela estava sentada na calçada em meio a noiteque tomava conta da cidade. Estava vestida com uma saia preta e uma blusa branca de capuz. Seus cabelos eram negros e estavam jogados em cima de seu rosto.
Levemente depois de alguns minutos ali olhando para os carros que passavam pela avenida, ela mexeu em seu bolso e retirou um cigarro, acendeu-o com um isqueiro e tragou calmamente. Lançou a fumaça ao ar. Estava tão acostumada a fumar que se sentia bem quando em seus momentos de ansiedade, ela apenas acendia um cigarro.
Estava nervosa por enfim estar pronta para enfrentar o que há muito tempo lhe estava preso na mente. Sabia que a qualquer momento ele estaria ali bem em sua frente.
Determinada, nada iria pará-la. Estava pronta para dizer tudo o que estava preso em sua garganta. Mas por onde começaria? Qual seria a atitude dele quando ela lhe dissesse que mesmo o amando por todos estes anos, agora não queria mais nada com ele?
De certa forma, esse era um de seus maiores medos. Se ele não a entendesse, seria muito mais dificil terminar esse relacionamento sufocante.
O carro preto dele estacionou bem próximo à onde ela estava sentada. Depois de alguns minutos, ele desceu. Estava lindo como sempre. Olhos negros, uma jaqueta de couro aberta mostrando seu abdomen. Nunca estivera tão lindo antes.
Ela se censurou por pensar assim. Não podia mais ficar com ele. Estava pronta para terminar tudo de uma vez por todas, mas ela o amava tanto ainda. Queria tanto que ele ficasse ali com ela para sempre. Estava sem saída. Seu corpo não respondia mais para as ordens que tinha.
Ele a olhou e sorriu. Aproximou-se e lhe pegou pela cintura.
- Estava com saudades. - sussurrou em seu ouvido e depois lhe deu um forte beijo
Mais uma vez, ela não resistiu. Ela precisava do amor dele para si.
Naquela noite, os dois dormiram juntos.


Comentários