Voltando



Enfim estou de volta para relembrar tudo o que vivi. Não é fácil retornar e você sabe disso melhor que eu, mas por vezes é necessário. Lembrar de quem eu fui e fiz. Rever pessoas queridas e pessoas esquecidas.
Estou de volta á minha casa para entender porque tudo se mudou e tantas coisas se perderam durante este caminho tempestuoso.
Eu menti, eu fiz loucuras e acabei me magoando. É sim, eu estou voltando.
Será que você se lembra de mim? Lembra do que nós fizemos? Das confusões que nos metemos?
Hum, acho que é melhor não mencionar mais nada porque sei que eu estou gravada dentro de você como uma ferida não cicatrizada. Talvez com a minha presença eu a faça sangrar mais um pouco ou a cicatrize de vez. Espero que você não tenha ressentimentos.
Eu senti sua falta em todos estes anos mesmo que pra você não admita isso.
É complicado.
Hoje eu apenas quero te rever. Espero que não seja tarde demais para te olhar por uma ultima vez.
Eu te deixei, mas agora acho que é você quem está me deixando. Então agora eu estou desabando sozinha. Não adianta voltar por mais. Por favor não fuja de mim...

Comentários

  1. poxa gata vopce escreve bem e tals, mas eu sinceramente não consigo entender estas coisas de amor, de amar e sofrer (sempre acontece) mas mesmo assim, bjus e parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. Poxa conta mais detalhes..

    Sim sim eles são tão simpáticos, sem contar que mto gatões =D

    bjão saudades

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, mudei meu blog...
    agora ele é
    http://memoriasealem.wordpress.com

    entra lá e coloca nos seus links ffvoritos, que eu ponho o seu também...

    abraços

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Aninha, minha amiga tão querida, digo que seu texto é lindo, como sempre. Sei como é se afastar de pessoas especiais, e depois revê-las depois de muito tempo. Feridas parecem voltar a sangrar, e aquilo que parecia estar esquecido e apagado, acaba por voltar a tona, geralmente em uma dor intensa, e com um nó doido na garganta.

    às vezes é bom deixar o passado no passado, e seguir em frente, principalmente, quando as mágoas são muitas e quando não há mais nada o que fazer além de ir embora e seguir sem olhar para trás.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  5. Espero que ele não fuja de você!
    Beijos


    "Seja sempre bem vinda a você!"

    ResponderExcluir
  6. ...é, querida, acho que voltar é sempre mais difícil que partir. Dá uma sensação de que estamos meio deslocados, mesmo que a volta seja pra casa. "Mudaram as estações, nada mudou./Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,/tá tudo assim, tão diferente...". Sei lá, esses versos me vieram à mente lendo esse teu post... um bju pra ti, e que as próximas voltas não sejam tão dolorosas...

    =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss