Tudo o que preciso


Desafiando a velocidade normal. Como a luz, eu andei por vários lugares á procura de alguém que pudesse me fazer acreditar em alguma coisa.
Sem imaginar que encontraria essa pessoa em você.
Os raios de de sol me iluminavam de uma forma mágica e de repente eu vi seu rosto. Nós nos encontramos em uma dessas esquinas.
Sem pensar que você é tudo que eu preciso.
As flores estavam começando a se abrir durante a primavera. Vi o brilho de seu olhar como linda tarde que estava desabrochando.
Sem sentir seus lábios junto aos meus, eu não sei o que fazer.
É frio e chove muito forte lá fora. Apenas as minhas mãos não conseguem me aquecer. Ninguém consegue me aquecer a não ser você...
Sem teus braços não sei porque tenho que viver.
Você é tudo de que eu preciso.
Estamos juntos nessa estrada. Eu te ajudo, eu te sinto, eu te amo...

Comentários

  1. ...aaaah, que bom encontrar no teu blog um alento como esses. Sabe, até me deu uma esperançazinha de que as coisas, enfim, deem certo. Sei que falo muito mal do amor, masss, pensando bem, é muito difícil viver sem ele... um bju pra ti...=D

    ResponderExcluir
  2. sou suspeito para comentar textos sobre o amor pois não acredito no mesmo, mas respeito quem o faz e sei reconhecer um bom texto, parabéns gata

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha, que texto mais lindo e apaixonado esse seu. Coisa mais linda, escrito por ti, que és uma escritora tão sensivel, e que eu me tornei fã desde o primeiro texto.

    Lindas as suas palavras.

    Obrigado por seu carinho comigo lá no meu blog, tá querida.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  4. Ah! porque sera que quando li lembrei de Crepusculo?!
    Hahaha
    poxa viciante...
    E é realmente esse sentimento tão perfa faz mta gente sofrer e leva até a morte..

    Então ficarei anciosa esperando as novis do Show do Fresno ;D


    bbjus

    ResponderExcluir
  5. estou de birra com o amor + achei lindo o q escreveu

    bjux

    ResponderExcluir
  6. OI Aninha, deixei um presente para ti no meu blog.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss