Acabou


Ela apenas não sabia como tinha chegado até aquele prédio. Sabia apenas que mais dia ou menos dia teria que encará-lo e dizer tudo o que estava engasgado em sua garganta.
Estava sendo muito dificil ter que conviver com amigos em comum. Uns diziam que ele estava muito bem, que nem se lembrava mais dela, que seu amor acabou. Outros sempre a lembravam de que ele não é nada sem ela, que ele nunca foi tão feliz como foi com ela.
Em quem acreditar?
Ela olhou para aquele interfone. Fazia frio. O número do apartamento dele era o sete. Sentiu uma leve pressão em sua mão... Tinha que apertar o botão e pedir que ele abrisse a porta para enfim conversarem um pouco e colocarem tudo em pratos limpos.
O fato é que ela estava cansada dele. Não aguentava mais ouvir falarem no nome dele.
"De que adianta falar com ele, se o que eu sentia já acabou?" - perguntou-se repetidas vezes - "Não vale a pena insistir em um relacionamento que já acabou uma vez"
Ela virou-se e foi embora pela calçada enquanto a neve caía em sobre a cidade.
E da janela do apartamento sete, ele a observava ir embora. Uma lágrima escorreu de seu rosto...
"Eu demorei demais pra dizer que te amava" - ele pensou

Comentários

  1. belo texto moça, mas eu sou meio chato em questões de amor e não consigo aceitar o fato de amar e viver em função de outra pessoa, mas respeito e adorei o texto, bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns, vc começou 2009 com o pé direito, muito lindo o seu texto, e o marcador com o the veronicas tbm, adoro the veronicas..

    e poxa que 2009 seja um ano de muitos mais belos textos pra nos animar =D


    bjos

    ResponderExcluir
  3. parabens, lindo o texto...me tocou, de verdade
    beijo

    ResponderExcluir
  4. ...é por isso que eu acredito cada vez mais que o amor é um jogo em que temos de jogar limpo sempre, dar as cartas sem medo e a cara ao tapa. Não se deve deixar que a chance de ser feliz escorra pelos dedos. mas dá medo, muito medo. Mas esse comment é sobre esperança, e que deixemos o medo pra depois, sempre... um bju pra ti...=D

    ResponderExcluir
  5. Sobre seu comentario no meu blog, eu até hoje tenho duvidas de como grafar algumas palavras, mesmo antes da reforma, agora então com a reforma que vai f* de vez, mas vamos lá, vamos reprogramar softwares, vamos mudar dicionarios, afinal tudo que se aprendeu até hoje de nada adiantou, bjus gata e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  6. amo é um assunto compliado.. tenho vontade de bater nele de vez enquando..rs

    bjux

    ResponderExcluir
  7. Poxa Fresno gosto pkas tbm!
    nossa os shows deles sempre são perfeitos vale a pena a anciedade, depois me conta como foi tah ;D


    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que texto mais lindo esse, comovente. O fim de um relacionamento é sempre algo muito difícil. Seu texto mexeu muito comigo.

    Não se deve demorar para dizer que se ama uma pessoa.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss