O beijo


Seu olhar era penetrante.
Um azul profundo e confuso.
Que me fez estremesser por todo o corpo.
Queria que seus braços me rodeassem numa infinita magia ilusória.
O tempo e o espaço não existiam mais naquele momento.
Senti seus lábios tocarem os meus.
Tão macios e suaves.
Pegou em meu cabelo e pela primeira vez pude sentir que ele era totalmente meu.
Seus corpo, sua alma, sua boca, seu ser por completo.
Ele então era a coisa mais linda que já tinha visto em minha vida.
Sua outra mão escorregou pela minha cintura e me apertou contra seu peito.
A lua brilhava lá no céu enquanto nos beijavamos ao som mais suave do violino.
Eu e ele apenas. Únicos e eternos.


Comentários

  1. Olá,Ana!
    Um beijo é sempre um beijo,né?
    Lindo poema!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema, poetisa, tu cada vez mais escrevendo suas coisas intensas e mágicas, como só tu sabes fazer. Quase me senti flutuando na cadeira, imaginando a beijo a luz da lua, o carinho, e som de violinos ao fundo, onde só o casal apaixonado podiam escutar.

    Lindo, lindo, lindo!

    Parabés minha querida amiga poetisa.

    Quero agradecer a visita no meu blog, adorei. Quanto aos livros, vou fazer uma lista para ti de indicações dos livros que eu julgo que vão te ajudar. Lá para segunda feira eu te entrego a lista, e espero que te ajude mesmo. Qualquer coisa que precisar entre em contato comigo, eu estou a sua disposição para o que der e vier.

    Quanto a minha poesia, ela está sendo repostada no blog, já que ela faz parte do livro Vale dos Elfos, que eu estou lançando, apesar dos atrasos de minha editora.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  3. A sua cara Aninha...
    abraços...
    Saudades do quinze, podia voltar né...
    ^^
    abraços
    até mais.

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Simplismente lindo ese poema.

    Beijos
    =*****

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha, eu estou postando agora também no blog fannbooks, olha lá no meu perfil se puder. Lá eu indico livro e eu indiquei um lá que se chama: O Chamado da Floresta, que lhe pode ser útil.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  6. Ahh! Que belo!!!

    até deu vontade de voltar ao primeiro beijo,ao amor e a inocência!
    rsrs

    ótimo fds!

    abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss