Respire fundo



O dia está amanhecendo e eu não consegui pregar os olhos. Os raios de sol estão entrando pelas frestas da janela. Começam a iluminar o meu rosto. Não consigo enfrentar aquele trânsito para ir trabalhar sendo que o que mais quero é dormir para não acordar.
Não tem como evitar. Muitos carros parados no sinaleiro e eu lá no fim da fila. De repente uma mão bate na janela do meu carro. Abaixo o vidro devagar e um rapaz simpático de olhos castanhos claro sorri pra mim. Eu o intimido com minha cara mal humorada. Ele abre a porta do carro e me puxa pra fora.
_ Eu estava te esperando. – sussurra no meu ouvido
Confusa, eu apenas me deixo levar. Ele me abraça forte e me beija bem no meio do engarrafamento. O sinal abre, os carros começam a passar por nós buzinando, mas não ouvimos nada. O único som que ecoa em nós é o som do amor.
O beijo termina, ele abre seus olhos e desliza sua mão suave pelo meu rosto. Respire fundo.
Os raios de sol começam a iluminar meu rosto fazendo com que eu desperte mais uma vez. Viro para o lado pensando que tudo aquilo não passou de um sonho bom. Esbarro em algo, um corpo.
_ Amor, volte a dormir. Ainda está cedo. – ouço uma voz sonolenta
Percebo que aquilo não foi sonho. Foi real. Foi um sonho de algo que aconteceu. Apenas respire fundo.

Comentários

  1. Oi poetisa, voltei, lembra de mim? Seu amigo Átila Siqueira, do blog Ásgard, terra de poesia. Só estou passando para deixar-te um abraço e para dizer que vou ver se dá para voltar a postar em meu blog de novo.

    E sempre que der eu te visito.

    Um grande abraço, Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  2. ei! obrigada pela visita!
    gostei de conhecer seu cantinho!

    por acaso vc é do sul do brasil?
    é que "sinaleiro" eu só escutei em porto alegre! hehehehehe


    beijokas!

    ResponderExcluir
  3. adorei a imagem do blog!
    esse post me lembrou uma música do Ludiv que se chama Trânsito. Conhece? Uma parte é assim: "Quero te beijar no meio do trânsito. Os carros buzinando num coro estérico. Quando o sinal abrir, nós dois nos matando de tanto rir, você me chamando de louco."
    hehe!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. adorei o post querida!

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. dando mais um passeio pelo teu blog, sempre muito bom.
    Gosto daqui.

    ResponderExcluir
  6. oii :)

    obrigada por visitar o meu inferno.
    Só esclarecendo, o nome do blog é porque eu tenho o costume de falar "mas que infeerno!" desde que me conheço por gente.

    Adoreii o texto, surpreendeu, porque quando eu li que um homem bateu no vidro, pensei "ih, pronto! mais uma história de assalto" é bom variar
    haushuas

    visitarei aqui mais vezes querida
    beiijão

    ResponderExcluir
  7. Achei essa letra realmente linda. Um sonho que vira realidade é tudo o que se pode esperar na vida, ainda mais um sonho assim, de amor, amor verdadeiro e intenso.

    Depois me visite Poetisa, pois postei um trecho de um livro meu no blog, uma parte de meu primeiro livro.

    Abraços, Átila Siqueira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss