Dói perceber


Entro dentro do box e ligo o chuveiro bem devagar. As gotas começam a cair em meu corpo, mas eu não consigo senti-las direito. Sei que estão lá, caindo, mas parecem que não me tocam. E nestas horas confusas e tristes você me vem á mente.
Nossos beijos, abraços, sorrisos, lágrimas, brigas, reconciliações, planos.
Quando percebo, alguém abre a porta do box e entra. É você. Então me abraça e começamos a dançar uma música imaginária. Eu começo a chorar.
_ Por que você foi embora? – pergunto
Você pega em meu queixo e olha bem no fundo dos meus olhos. Você está calmo e sorridente. Sonha com um futuro pra nós dois. Você está mais belo do que quando o conheci. Os anos não te apagaram como apagaram a mim.
_ Vai dar tudo certo, meu amor. – você diz e me beija suavemente
Eu fecho os olhos e fico ali abraçada com você. Queria que este momento durasse pela eternidade. Você desliza suas mãos pelas minhas costas várias vezes. Diz que me ama e que nunca vai me esquecer. Sempre estará ali do meu lado.
Fico tão calma. De repente, dói perceber que eu estava abraçando a mim mesma, dói perceber que eu beijei a água que caía do chuveiro, dói perceber que você me deixou e que por isso eu estou sozinha...


Comentários

  1. Sim,sim...sou eu mesma...
    visitem o meu blog...por enquanto naum vou poder postar mto...mais logo logo venhu cum novas ideias...

    miga...lindo o seu poste...

    ;****

    ResponderExcluir
  2. ameei o post amor, é nos nossos momentos mais tristes que escrevemos as melhores palavras ;/
    triste, mas lindo L)

    ResponderExcluir
  3. que triste..
    isso que vce narrou aí, parece com uma cena do filme Ps: eu e amo!
    já viu?
    se nao, dá uma conferida, acho que vce vai gostarr!!

    adorei!
    triste, mais muito bonito!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. meeu dels
    estavaa sendo algo taao liindo
    de repentee leio o finaal
    *O* =/
    muito tristee xd
    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu já me senti exatamente assim, esses momentos são horríveis!

    ps: ficou lindo o layout!

    ResponderExcluir
  6. muito lindo esse texto,confesso que esperei por um final bem legal,mas gostei :D
    :**

    ResponderExcluir
  7. Belo post, apesar de ser muito triste, resumindo é horrivel sentir saudade da pessoa q se foi...
    ficou muito boa a nova foto do blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. geente como eu adoro esses posts de fossa.
    Tem uns no meu blog que são obras primas, daqueles que nem eu paro de ler. *-*

    são os da fossa que a gente gosta mais. Pelo menos os escritos ;)
    e pelo que eu posso ver, vc passou, ou tá passando, não sei, pelo mesmo que eu passei já faz algum tempo...

    :*

    ResponderExcluir
  9. quando li poetisa fiquei com um pé atrás
    mas gostei do texto
    porque não é poesia em si

    mas uma forma interessante
    e inteligente
    de escrever

    sentimentos
    que não se apagam
    e que a nossa mente sempre tenta lembrar

    vou adicionar o teu blog à minha lista

    ResponderExcluir
  10. Pôxa, quanta delicadeza, quanta sensibilidade nesse texto. A ênfase nos sentimentos me fez lembrar um pouco o Dostoievisk, embora menos carregado e mais suave do que ele, já que a literatura russa tem esse costume em ser muito carregada.

    Achei esse texto extremamente lindo, de uma qualidade que realmente me impressionou.

    Parabéns querida, conseguiu cria mais um belo e elegante texto.

    Um abraço, Átila Siqueira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss