Não somos mais estranhos


A porta do me coração está aberta novamente. É difícil acreditar que a deixei trancada por tanto tempo. E aquele seu olhar me fez mudar de idéia.
Sente-se aqui do meu lado mesmo que eu não possa te tocar. Me beije mesmo que eu não possa sentir. Agora nós não somos mais estranhos. É dificil acreditar que é tão fácil ser feliz, basta um gesto.
Tudo está encaminhado. Destinos cruzados e traçados.
Quando pensar em mim, eu pensarei em você. Quando se lembrar do meu rosto, eu lembrarei do seu. Quando me sentir por perto, eu estarei ali.
Estou ouvindo agora aquela nossa música. Ela me lembra tanto você. Olhe pra mim e tenha certeza de que o amor pode nos salvar.
Não somos mais estranhos um para o outro e nunca mais seremos.

"Amor é uma das palavras mais difíceis de dizer e uma das mais fáceis de ouvir." (Autor Desconhecido)

Comentários

  1. ainnn que foufoooo
    hehehe

    "é o amooooorrrr, que mexe com....." bahhhhh esquece. odeio música sertaneja heheheh

    troco pela música de nando reis: "tornar um amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguémmmm"

    agora sim heheh

    ResponderExcluir
  2. que bom que você voltou!
    e melhor ainda que esteja tão bem!
    e a facu, passou de boa?
    não consigo mais acessa o msn :( por isso acho que vai ser dificil podermos convesar mesmo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo!

    Que bom que tu abriu a porta do seu coração novamente, é tão bom amar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda, Aninha!

    Que bom que você voltou. Sentia realmente falta destes seus textos tão cheios de poesia. E esse então, falando dos sentimentos que por vezes voltam até nós. É interessante demais eu ler isto justo agora... Bom, ao menos me fez pensar e repensar num monte de coisas que retornam e que devem ser valorizadas como parte de nós... jamais como estranhas.

    Abração pra ti, querida, e uma boa semana!

    P.S.: Sobre reumatismo, não pense que é a única no mundo. Uma de minhas melhores amigas quase perdeu um período da faculdade por que deu uma crise de reumatismo. Foi bem difícil para ela, principalmente porque ela só tem vinte e um anos. Mas toda a turma a ajudou e ela voltou a vida normal sem atrasar nenhum semestre.
    Por isso, cuide-se e siga em frente. Sua vida jamais deve parar por nada, exceto para aproveitar os bons momentos de felicidade que estiverem por vir.

    'Té mais!

    ResponderExcluir
  5. Aninha,

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Rs. Tão bom te ter de volta. Ah, que saudades dessas palavras de coração. :)

    Lindo o texto.

    Beijocas, moça!

    ResponderExcluir
  6. êêêêê!!!

    Há vida pós-faculdade!!!

    Bom tê-la de volta, guapa!

    Besos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss