Foi só um sonho



Eu caminho e nesta solidão posso ver o que vai acontecer. Não posso mudar o passado e nem imaginar o futuro, mas posso lembrar que um dia te esqueci. As coisas não serão mais como foram antes, eu te perdi e sem pensar choro com minha dor.
As coisas passam pela minha cabeça e sem mesmo imaginar te vejo perto de mim. Uma luz te rodeia e você sorri. Corro e te abraço tão forte. Mas de repente você some por entre as minhas mãos. Diante dos meus olhos. Foi só um sonho.
Um dia andando sem rumo, você me pegou de surpresa. Caímos na neve e nos divertimos. Eu ri tanto que a minha barriga até doeu. Seus olhos brilhavam e eu nunca mais os verei brilhar daquele jeito.
O meu amanhã se foi quando você saiu por aquela porta. E sonho com o dia que você vai retornar.

Comentários

  1. é como me sinto às vezes, mesmo tendo terminado há um bom tempo!
    é triste e angustiante!
    parabéns pelos selos!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dois comentários:

    [1] A dor faz parte do crescimento... Ela não diminui com o tempo, mas a gente se acostuma a ela... e passa a ser quase nada...

    [2] Muito obrigada pelos selinhos!!! =D ... Saiba que seu bloguito foi um achado pra mim! Mesmo que não comente, estou sempre por aqui, viu???

    Besitos...

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei seu texto lindo, muito triste, ao estilo do poeta Álvares de Azevedo, mas de extrema qualidade, intensidade e sentimentos aflorados tal como a obra dele.

    Está de parabéns.

    Sabe, eu também tenho muitos poemas assim, que falam de alguém que se foi, dois livros inteiros de poesias escritos nesse estilo. Uma hora eu mando alguma coisa para que veja.

    Bom, com relação ao presente que me deixou, eu vos digo que adorei muito, que foi muito gentil de sua parte, e que eu estou lisongeado com isso.

    Muito obrigado mesmo, tá?

    Um grande abraço de,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  4. Pra variar chico buarque se encaixando a todo sentimento de amor


    "Vou colecionar mais um soneto
    Outro retrato em branco e preto
    A maltratar meu coração"

    ResponderExcluir
  5. Eh prima, eh dificill nao eh?! Vc sabe q as vzs tmb compartilho dessas dores + sab tmb q hj elas sao parte de kem eu sou e nao de kem eu fui. Hoje melhor do q ontem. Amanha, melhor q hoje. À frente eh o unico rumo. Sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  6. É óbvio q dor é uma coisa ruim de se sentir, mas faz parte da vida.
    A dor nos faz mais forte, nos faz ver o quão longe podemos chegar. Às vezes pensamos q essa dor nunca vai passar, o q de certa forma é verdade, mas no fim acabamos por nos acostumar a viver com ela e tê-la como nossa companheira...

    Mais um lindo texto seu... *--*

    parabéns pelos selos e obrigada pel comentário!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Valeu pelo selo...
    já pus la no meu blog
    srsrs
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aninha, que texto profundo. É estranho mas falar de solidão é ao mesmo tempo ruim e aliviante. Sempre que escrevo algo sobre este tema sinto-me menos pesada mesno sufocada. Pode ser que não resolva de todo, mas sempre é bom não guardar o que se sente.

    Mudando só um pouquinho de assunto, digo a ti muito obrigada pelo presente! Este é um dos selos que eu mais gostaria de ter no Dominus e foi dado por você, uma pessoa que aprendi a admirar pelo talento e personalidade marcantes.

    Um abraço e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Beleza, Aninha! Os poetas tiram arte de seus momentos ruins, como você faz.
    Você é citada em nosso último post. Aviso por aqui, pois não tenho seu e-mail. Me mande pelo:
    billfalcaostar@gmail.com
    Bjooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Puuxa...que lindo,me fez querer chorar...
    Ah!!!Eu estava dando uma olhada no seu blog e queria saber:essa coleção:gossip girls...Como é?
    Qual é o primeiro livro?Eu queria ler...
    Beijinhos;
    =D

    ResponderExcluir
  11. Ai, Aninha! Me deu aperto tão grande aqui dentro. Às vezes acaba acontecendo assim...

    Parabéns pelos selinhos, viu?
    E já comentei o texto do "Chá".

    Beeijo.
    :*

    ResponderExcluir
  12. ...é, talvez no fim de tudo reste mesmo apenas a ilusão de que as coisas voltem a ser como antes. O problema é que quase nunca voltam. Um beijo pra ti...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss