Dê me algo em que acreditar


O sol está nascendo novamente e você ainda não foi embora
É uma pena que o que tivemos não passou de apenas uma noite
Você achou que poderíamos ser mais do que isso?
O que está esperando para dar o fora daqui?
A noite chegou de novo e você ainda não saiu de frente da minha casa
Então me dê algo em que acreditar
Por que acho que estou vivendo uma ilusão
Me dê paixão...
As flores desabrocham e eu ouço você falar
Nada é como antes
Mas você pode mudar o que sinto
É uma pena que você não vê que tudo o que tivemos...
Cansei de dizer
Você foi a minha aventura
Ah, como eu sou má...
Você pede uma chance e eu te digo:
_ Me dê algo em que acreditar!
Vivo respirando o hoje e deixo o amanhã pra quando ele chegar.
Meu futuro é incerto.

Comentários

  1. às vezes só uma noite é mais que suficiente!!! hehehe!
    feliz 2008!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. o.o~
    texto legalzinho =]

    c der, dá uma passada em meu blog >_<

    ResponderExcluir
  3. Hey, crônica nova em meu blog. Se der dá uma passada lá, leia e comente ^^~

    ResponderExcluir
  4. Belo texto...
    Feliz 2008 pra você...

    ^^

    abraços
    t+

    ResponderExcluir
  5. Ana, faça como os homens: curta a noite e amanhã esquece tudo e segue em frente! Hahahahaha

    Feliz ano novo, lindaaa!

    Um super beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que tal mandar embora antes de o sol nascer? Talvez assim as esperanças desapareçam de uma vez, junto com ele e essa falta de precisão.

    Ana,

    Feliz Feliz 2008 pra você também, viu?

    Um beijo enorme!
    =*

    ResponderExcluir
  7. - Me dê algo em que acreditar !

    pq não acreditro em mais nada ;~


    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss