Ou morrer de amor....



Não sei se conseguirei viver sem seu corpo e dizer adeus. Todas as esperanças que tive um dia acabaram quando você foi embora. E num retrato guardo minha vida. E aos poucos eu vou me despedaçando. Eu vou desaparecendo sem que você perceba. Todos os dias, tudo é igual sem você. E te peço agora que me dê algo que me faça me sentir melhor. Esta distância nos separou e não há razão para que nos encontremos... E onde está o seu coração? Como pôde escapar de mim assim tão fácil? Como pôde me esquecer assim? Estou tão confusa quanto meus sentimentos e não sei o que fazer. Você olha em meus olhos e eu choro. Eu grito porque não te tenho. Eu me desespero, eu me iludo. E aqui neste lugar eu vou perdendo minha vida. Você me deixou aqui pra morrer, me deixou aqui sem um carinho, sem um beijo. Olho pra trás e percebo que tudo que vivemos foi em vão. Sinto que perdi minha lucidez e estou aqui insana num mundo inútil. Ninguém me vê e eu não existo sem você. Sou como uma rosa que secou, um poço sem água, uma muralha sem pedras. Estou indo até o fundo de tudo isso sem a esperança de um dia voltar. Naquele dia eu quis abrir meu coração porque sabia que nada era em vão. E agora estou aqui chorando. Me dói tanto te ver feliz sem mim, me dói tanto ver o quanto você quis me fazer mal sem que eu merecesse. Eu queria ser tudo que tocasse em você. Queria ser a pessoa que está ai com você. E nada mudou. Você continua me usando, e acho que acabou o que sempre soube que nunca existiu. Acho que seu amor já se acabou se é que ele existiu. E ali naquela mesa estão todas as nossas fotos de uma ilusão. E eu pensava que tudo tinha sido um sonho... Talvez possa viver com as lembranças ou morrer de amor...

Comentários