Saída de emergência

Ele andava pela noite, perdido e alucinado. Não sabia sentir mais o que era real, não entendia, não sentia, não dizia nada, apenas sofria em seu silêncio.
Estava com medo. Não sabia exatamente do que, mas estava amedrontado pelo seu futuro que foi decidido há muito tempo como conseqüência de suas escolhas imprudentes.
Confuso, ele caminhou pelas ruas. Desejaria morrer enfim? Estava tudo realmente acabado para ele? Essa era a hora de partir.
Alucinando, caminhou para o que parecia ser o seu fim até que uma luz muito brilhante quase o cegou. Lentamente a luz foi se dissipando e revelando uma jovem garota de cabelos castanhos. Seria um anjo? Tal luminosidade só poderia ser de um anjo.
Ela se aproximou dele e o acolheu com compaixão e atenção mesmo sem saber porque estava fazendo isso. Aos poucos, ela o ajudou a se reerguer. O ajudou em tudo o que ele precisava. Cuidou dele até que ficasse bom. Um amor nasceu entre aquele anjo e aquele condenado.
É estranho como nossos caminhos nunca são perfeitos. Temos escolhas erradas que nos levam para destinos errados, mas de certa forma, o destino nos prepara sempre uma saída de emergência. Quando estiver prestes a desistir, tenha esperança porque a sua saída de emergência logo vai aparecer, basta você acreditar que ela existe e está por ai em algum lugar.



Comentários

  1. Gostei! Nunca tinha pensando por esse lado, de existir saídas de emergência, mas é algo bom a se pensar!
    beeeijo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss