Despedida silenciosa

De repente ele me beijou como se fosse a última vez que pudéssemos estar juntos. Eu não sabia se realmente seria a última vez. Desejava muito que não fosse, mas se o fosse, tinha que ser o melhor momento da minha vida.
Ele me abraçou com seus braços largos e sentiu meu corpo. Eu fiquei embriagada com seu perfume maravilhoso.
Depois do beijo, ele me olhou e sorriu. Eu fiquei toda bamba. Como ele é lindo. Como eu o amo.
Nos abraçamos e ficamos em silêncio esperando pelo momento ideal de se dizer “tchau” ou “adeus”. Eu preferia dizer um “até logo” na esperança de logo nos vermos novamente.
É tão triste ter que se despedir quando o que você mais quer na sua vida é estar com aquela pessoa por toda a sua vida.
Eu o abracei mais firme ainda tentando não deixá-lo fugir. Apalpei suas costas só para ter certeza de que ele realmente ainda estava ali. Ouvíamos apenas as nossas respirações nervosas e apaixonadas.
Por infelicidade do destino chegou o momento da despedida. Ele me deu um beijo na testa e se virou para ir embora. Foi caminhando lentamente. Olhou para trás apenas mais uma vez e se virou novamente. Foi embora sem dizer absolutamente nada.




Comentários

  1. Não consigo dizer adeus, é de mim! Já aconteceu comigo, sabíamos que era uma despedida e no final acabou não sendo...
    ah, sei como isso dói! Odeio despedidas...
    beeeijo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss