Piano no deserto



Estou tão cansada pra tentar subir naquela árvore, mas seu fruto é tão delicioso.
Caminhei tanto pra chegar aqui e terei que desistir.
O que poderia me fazer voltar atrás quando a única coisa que vejo é o deserto da minha alma?
São dias cruéis que me cercam, mas tento esquecer.
E se tiver que lembrar de tudo? O que posso fazer?
São apenas caminhos que me levam até um piano.
Sento-me e toco como nunca toquei.
Um piano em pleno deserto? Mas que confusão!
Uma mão veio até mim. Me segure agora antes que eu caía.
E eu não paro de tocar o piano. Sua melodia é tão estranha e constrangedora, mas me seduz.
Sinto sufocada por um amor que nem sei de onde veio.
Olho pra cima e um pedaço do fruto daquela árvore escorregou pelos meus lábios até dentro da minha boca.

Comentários

  1. Esta sonata será um lamento?...um chamamento...'


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. O que importa é que você provou a delícia do fruto. E ser sufocada por um amor é sempre ótimo, às vezes nem é preciso saber de onde vem, sentir se torna suficiente.

    Beijo, Ana.
    =*

    ResponderExcluir
  3. sufoco hein...
    mas depois que prova da fruta tudo fica bem...
    amor, amor...
    sempre amor...

    ResponderExcluir
  4. Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

    Oceano de mil contradições
    Amar é uma batalha da emoção
    Roubada ao sortilégio do vento
    No gesto mágico de uma mão

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. noossa, é bem original!
    gostei da idéia!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. que coisa complexa!!! espero que o deserto tenha se tornado em floresta depois da música tocada ao piano!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Mas o amor é um sufoco mesmo, mas um sufoco bom, na maioria das vezes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss